Freitag, 14. Februar 2014

Capa para Notebook em crochê coruja / Gehäkelte Laptoptasche Eule

Oi meninas !

Hoje, oficialmente comemoramos aqui o dia dos namorados.
Mas pra mim e meu marido o dia dos namorados é todo dia, sempre estamos comemorando pra nao deixar a peteca cair. rsrs
 Viver a dois nao é fácil e se cair na rotina entao, já viu?!

Entao, já ganhei o meu presente e vim correndo mostrar pra vcs o meu mais novo brinquedinho fresquinho que ganhei do meu principe.
Pois é, é um Notebook !!!
Ele é pequeno 25X19cm, leve e posso levar pra onde quiser e mostrar meus trabalhos para as amigas.

Entao, mas o verdadeiro motivo da postagem nao é o presente mas a capa que fiz pra ele.
Sempre achei linda essas capinhas e ficava pensando: Quando eu ganhar o meu Note, vou fazer uma capinha assim. E chegou o dia!! rsrs
Super feliz !!!

As idéias vinheram de pesquisas na net.
Adaptei algumas coisas principalmente o olho azul em homenagem ao meu principe que tem olhos azuis.
Vejam:



Bom meninas, é isso!
Bjus a todas vcs, obrigada pelos carinhos, recadinhos e pelas novas amizades.
E um ótimo final de semana pra vc,


Thainá Knechtel

6 Kommentare:

  1. Beautiful,cute and so sweet!!
    Happy weekend.

    AntwortenLöschen
  2. Amiga, que presente bacana, e a capa que linda que ficou... simplesmente amo coruja, tanto bordada em ponto cruz, quanto no crochê... em fim gosto de qualquer jeito rs!!!

    É diferente comemorar o dia dos namorados em Fevereiro né... estranho rsrs!!!
    Ahhh Tatá, mostra fotos da Alemanha pra gente, vou adorar, adoro fotos!!!

    Beijos, bom fim de semana!!!
    Rô!!!

    AntwortenLöschen
  3. Eine huebsche "Eule" ... und sie ist sogar noch nuetzlich. :-)
    Bye, bye Elli

    AntwortenLöschen
  4. Olá amiga!
    Muito bom ganhar presentes né.
    Principalmente quando vem da pessoa amada,parabéns minha flor.
    Quanto ao seu trabalho,ficou lindo,adoro corujinhas,acho muito fofa.
    Beijos fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    AntwortenLöschen
  5. Oi Thainá!
    Linda capa de notebook.
    Estou devendo uma para minha filha,adorei o modelo coruja.
    Bjus

    AntwortenLöschen