Freitag, 16. August 2013

Blusa em crochê amarela ( Geovanna Tominaga )



Oi meninas!!



Ó eu aqui denovo. rsrsr



Vcs lembram daquela Atriz  lindissima: Geovanna Tominaga ? Lembram né???, pois é, pois é, pois é....



A primeira vez que vi a Geovanna ( olha a intimidade gente, rsrsr )  com esse vestido  em croche que encontrei também no blog da Thais Vitiniski fiquei apaixonada !!

E é lógico,  foi pra minha lista ( que é imeeensa ) e hoje trago pra vcs o modelo que fiz inspirada nesse vestido, mas não fiz vestido, não !!

Fiz uma blusa, olha só ...





Essa blusa fica perfeita para usar no verão com: top, sutiã, camiseta ....

Como o verão aqui já está se despedindo quero usa-lá no outono com uma blusa de mangas por baixo, por isso deixei a abertura  das mangas mais larguinhas.

Não fiz acabamento, preferi assim mesmo. Esse square é lindo por si só.



Usei:

Linha: Catania Fine 100% algodão 50g ~ 165m ( 5 novelos )

Agulha: 2,5mm





Espero que tenham gostado.



Obrigada pelas visitinhas, recados... por todos que passam por aqui.



bjus

Thainá Knechtel

12 Kommentare:

  1. Beautiful floral blouse!!!
    Like the color!
    Greetings.:)

    AntwortenLöschen
  2. Amiga, ficou divina... e o que é essa cor, linda demais é minha preferida!!!

    Beijos, bom fim de semana!!!

    Rô!!!

    AntwortenLöschen
  3. Ei Amiga bom dia
    to com muita vontade de fazer
    a sua blusa de pontos abacaxi
    tem como vc me ajudar
    no inicio?
    abraço agradeço atençao

    AntwortenLöschen
  4. Ola Thaina boa tarde
    Fiquei muito contente com sua visita
    e atençao
    vc viu eu fiz do meu jeitao de fazer as coisasa
    quase deu certo
    Depois eu vou fazer o decote como a sua
    achei super linda mostrei pra minha filha
    ela amou e quer uma tambem rsrrs
    filhas deixam a gente doida
    tudo que ver na net querem
    mas nem tudo eu sei fazer
    Vc tem o grafico da barra da sua blusa??
    Eu te mandei um convite no Face
    Se vc puder me ajudar com o square
    ficarei muito contente
    um abraço no coraçao !!!!!

    AntwortenLöschen
  5. Oi Helena, eu é que adradeco o carinho.
    Vou fazer o passo a passo e envio para vc, ok?
    Enviei ontem um convite de amizade no face.
    O nome que vai aparecer no face para voce é Rose Knechtel, ok ?
    Um grande abraco,
    Thainá

    AntwortenLöschen
  6. Oii Thainá tudo bem?
    Vim agradecer e retribuir sua visitinha em meu blog!!
    Obrigada!!
    Menina eu é que vou vir mais vezes aqui para inspirações viu!!!
    Seus croches são maravilhosos!! amei tudo por aqui Parabéns!!
    Beijos
    Marcia

    AntwortenLöschen
  7. Olá Thainá, poxa parabéeeeeeeeens a blusa ficou mesmo linda querida!!
    Eu vi o grafico no site que mencionou mas não consegui decifrar kkkk
    Eu não consegui entender essas correntinhas que tem entre as "pétalas" , eu não entendi pois elas saem do meio da pétala, não sei se faz as correntinhas e volta com ponto baixissimo, ou faz as 4 pétalas inteiras e depois essas correntinhas contornando-as com pontos baixos.

    Se conseguir entender a minha dúvida e puder me ajudar ficarei muitissimo agradecida!! E parabens novamente seus trabalhos são lindos!!!

    Meu e-ail é suellenraquel@hotmail.com

    Bjoss

    AntwortenLöschen
  8. Lindo seu trabalho.
    Gostaria de fazer uma dessa. Por gentileza, envie o gráfico para erikaclima16@gmail.com.
    Muito agradecida pela atenção.

    AntwortenLöschen
  9. Olá Thainá,. Lindo seu trabalho.
    Gostaria de fazer uma dessa, mas queria o gráfico, tem como vc enviar, por gentileza.
    erikaclima16@gmail.com

    Obrigada.

    AntwortenLöschen
  10. Ola Thaina, adorei essa blusa amarela tem como me madar o passo a passo, agradeço muito obrigada. Kelly_akz@hotmail.com. Beijos

    AntwortenLöschen
  11. oi thaina gostaria deb fazer uma blusa pra mim pra final de ano gostaria que voçe mandasse pra mim passo a passo pra eu fazer meu fac e michellyandrade371@hotmail.com

    AntwortenLöschen
  12. oi thaina gostaria deb fazer uma blusa pra mim pra final de ano gostaria que voçe mandasse pra mim passo a passo pra eu fazer meu fac e michellyandrade371@hotmail.com

    AntwortenLöschen