Freitag, 24. Mai 2013

Chapéu de praia em crochê

Oi meninas, td bem??

Hoje trouxe pra vcs meu Chapéu de crochê, como eu disse nos posters enteriores estou me preparando para as férias.

Fiz ele todo em ponto fantasia, bem facinho !!

 A margarida eu fiz com o passo a passo que achei aqui

Usei: Linha Rayontex grossa na cor bege, 100% Polipropileno
Agulha: n°2,5mm
Para a aba ficar firme usei:  Fio de nylon n°0,7mm ( mas usei 2 fios juntos, pois nao encontrei um mais grosso )
Para a flor e folha usei linha de algodao da Cotone ( Lana Grossa) e apliquei micangas peroladas.

Bjus pra todas vcs e obrigada pelos recadinhos carinhosos

Thainá Knechtel


4 Kommentare:

  1. Oi !!
    Vim ver as novidades e lhe desejar uma ótima semana.
    Lu Gradice

    AntwortenLöschen
  2. LINDO AMIGA COMO SEMPRE SEUS TRABALHOS MARAVILHOSOS OBRIGADA PELO CARINHO SIM A MEGA FOI MARAVILHOSO , POR SER O PRIMEIRO ME SAI BEM,E ESPERO QUE LOGO POSSA PARTICIPAR EM OUTROS E AGORA COM MAIS FOLGA NAS ARTES VOLTO A VISITAR AS AMIGAS ABRAÇOS NEUSA

    AntwortenLöschen
  3. Oi Miga.
    So hoje pude passar aqui e prestigiar as maravilhas que vc faz.
    Depois quero a receita da flor rsrsrsr.
    Bjs..

    AntwortenLöschen