Donnerstag, 21. Juni 2012

Centrinhos em croche

Recentemente conheci uma pessoa muito especial, uma amiga da mãe do meu marido.
Fazia muito tempo que deviamos uma visita a ela e a oportunidade chegou.
Ela se chama Martha  mora em Arnstadt em Thüringen.
Muuuuito simpática, nos recebeu com muito carinho bolo e café quentinho, hummmmmm
Conversa vai.... conversa vem, e entramos no papo mais gostoso, trabalhos manuais.
Ela também fez muito croche e tem várias revisas guardadas, algumas até da época que a moeda era DM.
Resumindo, ganhei algumas revisas que lógico amei e já fiz alguns trabalhinhos.

Esse centrinho branco que fiz com muito carinho e que vai para ela na próxima semana.


 

Fiz também um centro de mesa pra mim .


A todos que visitam meu humilde Blog, obrigada.
Bjus



2 Kommentare:

  1. Oi miga, ficou tudo muito lindo.
    As toalhinhas e as almofadas, amei os gatinhos.
    Bjs.

    Rosana.

    AntwortenLöschen
  2. oI THAINA NOSSA ESTA LINDA SUA TOALHA, NOSSA VCDEVE TER DEMORADO UM TEMPO E ENORME A TOALHA, MAS DE MUITO BOM GOSTO O CROCHE TBEM, GOSTEI DOS CENTRINHOS VC VIU QUE NO MEU BLOG TEM VARIOS, TBEM, E SAO DO JAPAO, QDO QUISER OS GRAFICOS DAQUI E SO PEDIR QUE ENVIO PELO EMAIL...OBRIGADA PELA PASSADINHA FICO FELIZ QDO AS AMIGAS ME VISITAM ABRAÇOS NEUSA

    AntwortenLöschen